domingo, 6 de fevereiro de 2011

Te entrego o meu coração ... ♥

Quando o amor começa a virar um total sentimento, as pessoas nada mais e nada menos entregam de coração o amor delas para a pessoa que ama.
Mesmo que seje 'ah, eu adoro você'.. isso já basta!
Confiança é um sentimento que nós mesmo 'depositamos' nas pessoas que gostamos,
quando essa confiança é bem postada, agente pode contar segredos,afins,problemas e etc.
Mas quando essa confiança passa a ser mal dada, isso pode gerar problemas para a sua cabeça, pesando na consciencia.
Então é como simplesmente dizem, vejam muito bem como são esses contatos onde você quer colocar a total confiança, vejam se essa pessoa tem boas amizades, e bom carater!
Uma amizade bem postada, é a geração de amores!
=)
Mas tambem, se essa pessoa que você ama, não der o devido valor ao seu coração,apenas ignore e tome de volta o que é seu. Eu mesma estou passando por isso, de ser entregar de corpo e alma para uma pessoa que você vê que ela é capaz desse amor e de te amar, mas simplesmente não é o que eu queria =/
Mas fazer o que? O coração não tem culpa de sentir, mas tem culpa de fazer-nos sofrer!
O cupido é mudo,cego e surdo! - totalmente 'hahaha! =D
Hei cupido... não nos machuque tanto assim! Ok?
Nós garotas temos que ser fortes para momentos assim se o nosso destino não é agora, apenas se acalme! Porque Deus lhe ama e muito, e seu destino está nas mãos do mais divino criador! ♥

3 comentários:

  1. um texto lindo e verdadeiro , só ñ entendi uma pequena frase que diz ( que ñ é o que vc queria =/ ) mais esqueci eu gostei mesmo do que escreveu parabens ♥

    ResponderExcluir
  2. Nha amoor, tudo beem, deixa isso de lado ^^ ée como dizem, o amor é uma coisa que vivemos e aprendemos, e se Deus acha melhor agnt esperar mais um pouco por ele, é o que devemos fazer! =D euu te amo Weevn!

    ResponderExcluir
  3. eu te amo muito minha may mas as vezes vc escreve umas coisas que mi fazem ficar meio =/ , eu amo muito vc de verdade , quando vc escreveu aquela perte dizendo que ñ era o que vc queria , parece até que vc ñ queria ter gostado de mim.
    te amo d+ minha ñ quero perde-la por isso entrego a Deus o meu destino e vamos ver no que da

    ResponderExcluir